Eu por causa compreendo-me imensamente; os outros é que parecem não conseguir compreender-me... Antes eu achava que o facto dos outros não me perceberem era defeito meu, que eu seria complicada, exigente demais com os outros.... Hoje sinto que, perceber-me a mim própria é muito mais importante do que a percepção que os outros têm de mim, porque não exijo nada aos outros que eu própria não ofereça a dobrar. É isso que as pessoas não entendem; Too much soul is sometimes too much to handle...:-)
Subscrevo na íntegra, Laura: a parte em que me percebo bem, a parte em que achava que o problema dos outros não me entenderem era meu, a parte em que passei a valorizar mais o self-knowledge... E nem sou difícil, a sério que não sou. Sou é muiiiito exigente comigo, e consequentemente com os outros. Como dizia um namorado meu de há uns anos, «tu não és difícil de agradar: basta que seja sempre tudo perfeito». :-D Querem melhor sumário que este?
Quando vi o post, pensei que fosse exclusivo para homens, mas já vi que não. Estou curiosa com o que possam os homens ter a dizer sobre isto. Pelas outras leitoras não falo, mas por mim digo que acho que não sou imparcial e objectiva o suficiente para explanar o assunto. :)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarE tu, ó ITK, tens algumas?
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
EliminarEntão, não entendo! Não és tu que gostas de literatura? ;-)
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
EliminarPor vezes nem nós nos conseguimos perceber! :)
ResponderEliminarOra aí está uma grande verdade. Mas não podemos dizer isso alto, sim? :-D
EliminarConcordo com a Blackbird! :) Por vezes, nem nos conseguimos perceber!
ResponderEliminarFazemos muitos raciocínios por minuto. Tantos, que até achamos difícil acompanhar os nossos. :-P
EliminarNós mulheres somos criaturas peculiares... Nem nós sabemos o quanto!!
ResponderEliminarBjxxx
Sabemos. Nós sabemos tudo! :-P
EliminarSomos muito complicadas!
ResponderEliminarNão gosto do termo...
EliminarEu por causa compreendo-me imensamente; os outros é que parecem não conseguir compreender-me... Antes eu achava que o facto dos outros não me perceberem era defeito meu, que eu seria complicada, exigente demais com os outros.... Hoje sinto que, perceber-me a mim própria é muito mais importante do que a percepção que os outros têm de mim, porque não exijo nada aos outros que eu própria não ofereça a dobrar. É isso que as pessoas não entendem; Too much soul is sometimes too much to handle...:-)
ResponderEliminarSubscrevo na íntegra, Laura: a parte em que me percebo bem, a parte em que achava que o problema dos outros não me entenderem era meu, a parte em que passei a valorizar mais o self-knowledge... E nem sou difícil, a sério que não sou. Sou é muiiiito exigente comigo, e consequentemente com os outros. Como dizia um namorado meu de há uns anos, «tu não és difícil de agradar: basta que seja sempre tudo perfeito». :-D Querem melhor sumário que este?
EliminarQuando vi o post, pensei que fosse exclusivo para homens, mas já vi que não. Estou curiosa com o que possam os homens ter a dizer sobre isto. Pelas outras leitoras não falo, mas por mim digo que acho que não sou imparcial e objectiva o suficiente para explanar o assunto.
ResponderEliminar:)
Ninguém diria, Walliis. ;-D
Eliminaré só assim uma das coisas mais complicadas do mundo, só ultrapassada por 'como perceber os homens' ahah
ResponderEliminarNem mais, Janny. Eles são um bocado básicos, mas como nós somos os supra-sumo, custa-nos descer ao nível deles para os entender (provocação pura :-P).
Eliminar