10 de março de 2013

Este post tem bolinha vermelha no canto superior direito | This post has a red dot in the upper right

«Ufa, a água está p'ó frescote!»
«Uff, the water is nipping!»

«Já chega de ir buscar o pau.»
«Enough fetching the stick.»

«Tanta água, e nada para beber!»
«So much water, and nothing to drink!»

«Eu gosto muito de brincar, mã, mas já não sou um jovenzinho.»
«I love to play, mum, but I'm no longer a young man.«

«Oh, afinal acho que vou ali brincar.»
«Oh, it looks like I'm going to play over there.»

«Olá, estranho!»
«Hello, stranger!»

«Eh pah, que brincadeira é essa?»
«Hey you, what game is this?»

«Não gosto dessas tendências...»
«I don't like those trends...»

«Ainda agora nos conhecemos...»
«We've just met...»

«Ah, é isso? Ok, ok, há sempre uma primeira vez!»
«Oh, that's it? Ok, ok, there's always a first!»

«Pronto, já chega. És apegado como as gajas...»
«Ok, that's enough. You're needy like chicks...»

E no final, nem trocaram números de telefone!!!
At the end, they didn't even exchange phone numbers!!!

8 comentários:

  1. Parece que estou a ver o Cesar: "Look at the drooping tail and ears - that's submission right there!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente, Rachelet. Mas coitadinho, ele dá-se bem com os outros canitos, mas não gosta do território dele invadido.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu também me ri imenso in loco, mas fiquei a pensar que o meu Sebastião estava a pedir que eu o salvasse, enquanto eu só estava preocupada em documentar o episódio em fotos. :-P

      Eliminar
  3. Felizes da vida:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pequenito estava louco. Fugiu dos donos 4 vezes para vir para a beira do meu "menino".

      Eliminar
  4. Ahahah o fantástico mundo animal :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre que saio com o Sebastião envolvo-me numa destas situações. Ele é um bocado para o anti-social. :-P

      Eliminar